Identificado motorista que morreu em acidente na BR-267

Colisão entre carretas ocorreu ontem a noite na região de Casa Verde

Da Redação


Foi identificado pela Polícia Civil o motorista que morreu no acidente envolvendo duas carretas na noite de ontem (14), na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Mercielves Franco, de 70 anos, conhecido como “Paciência”, morador em Ponta Porã, conduzia uma carreta carregada com cerveja quando colidiu de frente com outra carregada com madeira.

Leia também

|Colisão entre carretas deixa um morto e um ferido na BR-267 região de Casa Verde

 

Conforme boletim de ocorrência, Franco conduzia uma Mercedes Benz/Actros 2546, com reboque, ambos com placas de Ponta Porã, carregada com cerveja, quando colidiu de frente na contra mão de direção contra uma Scania/G 400, atrelada a um reboque, ambos com placas de São José dos Pinhais (PR), carregada com madeira, conduzida por um homem, de 48 anos.

Mercielves Franco ficou preso nas ferragens e entrou em óbito, já o motorista, de 48 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ele realizou cirurgia de emergência, não há informações de seu quadro clínico.

Além dos Bombeiros de Casa Verde e Nova Andradina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram atendendo ao acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos até a remoção dos veículos.

Mercielves Franco, de 70 anos, conhecido como “Paciência”, morador em Ponta Porã - Foto: Arquivo pessoal

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!